As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.
#termino 2.3KMensagens Relacionadas
É muito difícil ter que esquecer quem aprendemos a amar
É muito difícil ter que esquecer quem aprendemos a amar.
#terminoNão há despedida mais dolorosa do que aquela
Não há despedida mais dolorosa do que aquela que separa dois corações que se amam.
#termino
Alguns infinitos são maiores que outros
Alguns infinitos são maiores que outros.
#aculpaedasestrelas#terminoDespedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
#termino#marthamedeirosÉ triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim
É triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim, mas fico feliz em ter dividido momentos tão felizes e marcantes ao seu lado.
#termino