Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.
É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

#termino#marthamedeiros 132

Mensagens Relacionadas

No futuro eu não sei

No futuro eu não sei, mas agora seguiremos caminhos diferentes, mesmo ainda morando no coração um do outro.

(…Continue Lendo…)

#termino

Se inviável é a correção

Se inviável é a correção, oportuno é o ponto final.

(…Continue Lendo…)

#termino

Nem sempre é por falta de sentimento que

Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta do coração.

(…Continue Lendo…)

#termino

Quando não se cuida do amor

Quando não se cuida do amor, ele morre tão rápido quanto nasce.

(…Continue Lendo…)

#termino
Não existe término de relacionamento por futilidade

Não existe término de relacionamento por futilidade

Não existe término de relacionamento por futilidade, se acabou, é porque não existia amor.

#termino
O que acabou não volta mais e isso

O que acabou não volta mais e isso

O que acabou não volta mais e isso também se aplica a nós dois.

#termino