Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.
É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

#termino#marthamedeiros 132

Mensagens Relacionadas

O problema é que às vezes o relacionamento termina

O problema é que às vezes o relacionamento termina

O problema é que às vezes o relacionamento termina, mas o amor continua vivo no coração.

#termino

Como é terrível ver um amor acabar

Como é terrível ver um amor acabar, olhar para trás e perceber que tantas memórias lindas e felizes se perdem na dor do fim.

(…Continue Lendo…)

#termino

Se me dessem um último pedido

Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.

(…Continue Lendo…)

#tatibernardi#termino
Depois da despedida fica o eco do adeus

Depois da despedida fica o eco do adeus

Depois da despedida fica o eco do adeus.

#termino