Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.
É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
Mensagens Relacionadas
O problema é que às vezes o relacionamento termina
O problema é que às vezes o relacionamento termina, mas o amor continua vivo no coração.
#terminoÉ muito difícil ter que esquecer quem aprendemos a amar
É muito difícil ter que esquecer quem aprendemos a amar.
#terminoComo é terrível ver um amor acabar
Como é terrível ver um amor acabar, olhar para trás e perceber que tantas memórias lindas e felizes se perdem na dor do fim.
#terminoSe me dessem um último pedido
Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.
#tatibernardi#termino
Alguns infinitos são maiores que outros
Alguns infinitos são maiores que outros.
#aculpaedasestrelas#termino