Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.
É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
Mensagens Relacionadas
No futuro eu não sei
No futuro eu não sei, mas agora seguiremos caminhos diferentes, mesmo ainda morando no coração um do outro.
#terminoNem sempre é por falta de sentimento que
Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta do coração.
#terminoQuando não se cuida do amor
Quando não se cuida do amor, ele morre tão rápido quanto nasce.
#termino
Não existe término de relacionamento por futilidade
Não existe término de relacionamento por futilidade, se acabou, é porque não existia amor.
#termino
O que acabou não volta mais e isso
O que acabou não volta mais e isso também se aplica a nós dois.
#termino