A gente acha que já superou
A gente acha que já superou, que já esqueceu.
Mas tem horas que o coração aperta de novo, né?
Mensagens Relacionadas
Nós éramos sem começo
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
#tatibernardi#termino
O ponto final não é o momento mais difícil
O ponto final não é o momento mais difícil, mas sim as últimas linhas que o antecedera.
#termino
Para superar o fim de um relacionamento
Para superar o fim de um relacionamento, é preciso começar uma intensa história de amor com você mesmo.
#terminoFinal de relacionamento
Final de relacionamento: um lado, refaz a vida do jeito que quer, o outro, do jeito que pode.
#terminoDói muito quando tudo termina
Dói muito quando tudo termina, mas dói muito mais quando se prolonga o que não tem mais solução.
#terminoÉ muito difícil ter que esquecer quem aprendemos a amar
É muito difícil ter que esquecer quem aprendemos a amar.
#termino