A gente acha que já superou
A gente acha que já superou, que já esqueceu.
Mas tem horas que o coração aperta de novo, né?
Mensagens Relacionadas
A gente vai se completando
A gente vai se completando, dividindo momentos e memórias, se misturando tanto que fica impossível separar sem que um leve parte do outro.
#terminoÉ triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim
É triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim, mas fico feliz em ter dividido momentos tão felizes e marcantes ao seu lado.
#termino
O fim de um relacionamento não significa fracasso
O fim de um relacionamento não significa fracasso. Significa que o amor deu certo por um tempo, mas que é hora de seguir novos caminhos.
#terminoNão há despedida mais dolorosa do que aquela
Não há despedida mais dolorosa do que aquela que separa dois corações que se amam.
#termino
Certas pessoas permanecerão no seu coração
Certas pessoas permanecerão no seu coração, mas não na sua vida.
#termino