Se você ama algo

Se você ama algo

Se você ama algo, deixe-o ir.
Se for para ser seu, ele voltará.

#termino 176

Mensagens Relacionadas

O mais terrível não é termos nosso coração

O mais terrível não é termos nosso coração partido (pois corações foram feitos para serem partidos), mas sim, transformar nossos corações em pedra.

(…Continue Lendo…)

#termino#oscarwilde

Um relacionamento sempre dá pistas de que está chegando ao fim

Um relacionamento sempre dá pistas de que está chegando ao fim. O problema é que a gente só enxerga quando é tarde demais.

(…Continue Lendo…)

#termino

É triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim

É triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim, mas fico feliz em ter dividido momentos tão felizes e marcantes ao seu lado.

(…Continue Lendo…)

#termino

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

(…Continue Lendo…)

#marthamedeiros#termino

Eu quis que nosso namoro desse certo

Eu quis que nosso namoro desse certo, mas a vida demonstrou que a minha felicidade é em outro lugar.

(…Continue Lendo…)

#termino

Supere os desafios que há em um término

Supere os desafios que há em um término, pois quando enxergar que isso é um novo recomeço, as portas da felicidade vão se abrir para você. É tudo uma questão de perspectiva.

(…Continue Lendo…)

#termino