É muito difícil ter que esquecer quem aprendemos a amar
É muito difícil ter que esquecer quem aprendemos a amar.
#termino 160Mensagens Relacionadas
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.
#terminoNem sempre é por falta de sentimento que
Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta do coração.
#termino
O fim de um relacionamento não é um final infeliz
O fim de um relacionamento não é um final infeliz. É uma nova chance de um novo final feliz.
#termino
O ponto final não é o momento mais difícil
O ponto final não é o momento mais difícil, mas sim as últimas linhas que o antecedera.
#terminoTerminar um namoro nunca é fácil
Terminar um namoro nunca é fácil. É como chegar no final de um livro que poderia ter uma continuação maravilhosa, mas não tem.
#termino