É muito difícil ter que esquecer quem aprendemos a amar
É muito difícil ter que esquecer quem aprendemos a amar.
#termino 160Mensagens Relacionadas
O ponto final não é o momento mais difícil
O ponto final não é o momento mais difícil, mas sim as últimas linhas que o antecedera.
#termino
Certas pessoas permanecerão no seu coração
Certas pessoas permanecerão no seu coração, mas não na sua vida.
#termino
O que acabou não volta mais e isso
O que acabou não volta mais e isso também se aplica a nós dois.
#terminoComo é terrível ver um amor acabar
Como é terrível ver um amor acabar, olhar para trás e perceber que tantas memórias lindas e felizes se perdem na dor do fim.
#terminoÉ triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim
É triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim, mas fico feliz em ter dividido momentos tão felizes e marcantes ao seu lado.
#termino