É muito difícil ter que esquecer quem aprendemos a amar

É muito difícil ter que esquecer quem aprendemos a amar.

#termino 160

Mensagens Relacionadas

As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam

As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam

As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.

#termino

Nem sempre é por falta de sentimento que

Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta do coração.

(…Continue Lendo…)

#termino
O fim de um relacionamento não é um final infeliz

O fim de um relacionamento não é um final infeliz

O fim de um relacionamento não é um final infeliz. É uma nova chance de um novo final feliz.

#termino
O ponto final não é o momento mais difícil

O ponto final não é o momento mais difícil

O ponto final não é o momento mais difícil, mas sim as últimas linhas que o antecedera.

#termino

Terminar um namoro nunca é fácil

Terminar um namoro nunca é fácil. É como chegar no final de um livro que poderia ter uma continuação maravilhosa, mas não tem.

(…Continue Lendo…)

#termino
Depois da despedida fica o eco do adeus

Depois da despedida fica o eco do adeus

Depois da despedida fica o eco do adeus.

#termino