Você vai superar e vai se apaixonar novamente

Você vai superar e vai se apaixonar novamente.
O fim de um namoro não precisa ser o seu fim.
Se permita amar novamente.

#termino 206

Mensagens Relacionadas

Quando perdemos quem nunca nos quis amar

Quando perdemos quem nunca nos quis amar, ganhamos a chance de conhecer quem queira.

(…Continue Lendo…)

#termino

Foi bom enquanto durou

Foi bom enquanto durou, e durou enquanto estava sendo bom, mas acabou.

(…Continue Lendo…)

#termino#projota

Nem sempre é por falta de sentimento que

Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta do coração.

(…Continue Lendo…)

#termino

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

(…Continue Lendo…)

#termino#marthamedeiros
O fim de um relacionamento não significa fracasso

O fim de um relacionamento não significa fracasso

O fim de um relacionamento não significa fracasso. Significa que o amor deu certo por um tempo, mas que é hora de seguir novos caminhos.

#termino