Nem sempre é por falta de sentimento que

Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta do coração.

#termino 138

Mensagens Relacionadas

Depois da despedida fica o eco do adeus

Depois da despedida fica o eco do adeus

Depois da despedida fica o eco do adeus.

#termino

Nós éramos sem começo

Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.

(…Continue Lendo…)

#termino#tatibernardi

O namoro terminou

O namoro terminou, mas acho que o sentimento jamais irá se apagar, porque foi amor de verdade.

(…Continue Lendo…)

#termino

Difícil dizer que acabou

Difícil dizer que acabou. Ainda existe muito de nós dentro de mim.

(…Continue Lendo…)

#termino

Quando perdemos quem nunca nos quis amar

Quando perdemos quem nunca nos quis amar, ganhamos a chance de conhecer quem queira.

(…Continue Lendo…)

#termino

É triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim

É triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim, mas fico feliz em ter dividido momentos tão felizes e marcantes ao seu lado.

(…Continue Lendo…)

#termino