Nem sempre é por falta de sentimento que
Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta do coração.
#termino 138Mensagens Relacionadas
Nós éramos sem começo
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
#termino#tatibernardiO namoro terminou
O namoro terminou, mas acho que o sentimento jamais irá se apagar, porque foi amor de verdade.
#terminoDifícil dizer que acabou
Difícil dizer que acabou. Ainda existe muito de nós dentro de mim.
#terminoQuando perdemos quem nunca nos quis amar
Quando perdemos quem nunca nos quis amar, ganhamos a chance de conhecer quem queira.
#terminoÉ triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim
É triste saber que nosso relacionamento chegou ao fim, mas fico feliz em ter dividido momentos tão felizes e marcantes ao seu lado.
#termino