Nossa

Nossa, no frio eu me sinto muito mais disposta.
No Verão, eu fico mole.

#frio 128

Mensagens Relacionadas

Só um dia de chuva e frio para

Só um dia de chuva e frio para darmos valor a nossa cama quentinha.

(…Continue Lendo…)

#frio
É tão gostoso deitar e ouvir o barulho do vento lá fora

É tão gostoso deitar e ouvir o barulho do vento lá fora

É tão gostoso deitar e ouvir o barulho do vento lá fora.

#frio

Neste inverno procure o aconchego no amor

Neste inverno procure o aconchego no amor e se abrigue da chuva e do frio.

(…Continue Lendo…)

#frio

O frio está chegando

O frio está chegando. Já separou o vinho?

(…Continue Lendo…)

#frio

No Inverno

No Inverno, o vento dança com as folhas a seu contento!

(…Continue Lendo…)

#frio