O frio está chegando.Já separou o vinho?
Quando o inverno chegar, eu quero estar junto a ti.
(…Continue Lendo…)
Tá com frio? Nada que um bom vinho não resolva!
O amor espanta o frio melhor que qualquer manta.
Hoje, mais do que nunca, gostaria de estar no calor dos seus braços!
Que o frio mantenha-se fora do coração.
Estou com frio, com saudades, com tanta coisa. Menos com você.