Estou com frio

Estou com frio, com saudades, com tanta coisa.
Menos com você.

#frio 212

Mensagens Relacionadas

O frio é bullying contra os solteiros

O frio é bullying contra os solteiros

O frio é bullying contra os solteiros.

#frio

Está tão frio que dá vontade de deitar

Está tão frio que dá vontade de deitar e dormir por uma semana.

(…Continue Lendo…)

#frio

Nossa

Nossa, no frio eu me sinto muito mais disposta. No Verão, eu fico mole.

(…Continue Lendo…)

#frio
Tá com frio

Tá com frio

Tá com frio? Nada que um bom vinho não resolva!

#frio
Para você que diz que ama o frio

Para você que diz que ama o frio

Para você que diz que ama o frio, tomara que o seu chuveiro queime.

#frio

Nada contra levantar no frio

Nada contra levantar no frio, desde que seja a hora que eu quiser.

(…Continue Lendo…)

#frio