Coloque um sorriso no rosto, você fica lindo (a) com ele!
A felicidade está nas pequenas coisas…
Gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes. E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade.
(…Continue Lendo…)
Felicidade não é ter o que você quer, é querer aquilo que você tem.
É você que decide se deixa a felicidade entrar em sua vida, quando ela bate em sua porta.
Ser feliz, sorrir e acreditar. Fé na caminhada pra enfrentar nossos medos e as sensações e nossos sonhos movem os corações.
E é assim, depois de muita chuva, a vida vem trazendo o sol pra ficar tudo bonito outra vez.