Era tarde da noite, meus amigos estavam bêbados e falavam de felicidade.Eu, ao ouvir aquela palavra, só pensava em uma coisa: você.
Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber.
(…Continue Lendo…)
Corra atrás da sua própria felicidade, não por perfeição, mas sim pelo simples fato de ser feliz.
Invista em tudo aquilo que possa lhe trazer momentos de felicidade.
Felicidade não é ter o que você quer, é querer aquilo que você tem.
A felicidade está nas pequenas coisas…
Como dizia Voltaire, “Resolvi ser feliz porque é melhor para a saúde.”