Vamos ser felizes com as nossas pequenas imperfeições, por que não?
Eu não quero ter razão, eu só quero ser feliz…
(…Continue Lendo…)
Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber.
A felicidade está nas pequenas coisas…
Sentia que não era inteiramente feliz; mas sentia também que não estava longe a felicidade completa.
É você que decide se deixa a felicidade entrar em sua vida, quando ela bate em sua porta.
Era tarde da noite, meus amigos estavam bêbados e falavam de felicidade. Eu, ao ouvir aquela palavra, só pensava em uma coisa: você.