E é assim, depois de muita chuva, a vida vem trazendo o sol pra ficar tudo bonito outra vez.
Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber.
(…Continue Lendo…)
Caso encontre o rio da felicidade, Afogue-se.
Nós aprendemos com a dor o que a felicidade não pode ensinar.
Vamos ser felizes com as nossas pequenas imperfeições, por que não?
É você que decide se deixa a felicidade entrar em sua vida, quando ela bate em sua porta.
Coloque um sorriso no rosto, você fica lindo (a) com ele!