É você que decide se deixa a felicidade entrar em sua vida, quando ela bate em sua porta.
Ser feliz sem ter motivos é a mais autêntica forma de felicidade.
(…Continue Lendo…)
Eu não quero ter razão, eu só quero ser feliz…
Sentia que não era inteiramente feliz; mas sentia também que não estava longe a felicidade completa.
E é assim, depois de muita chuva, a vida vem trazendo o sol pra ficar tudo bonito outra vez.
Se te faz bem, desistir pra quê?
Nós aprendemos com a dor o que a felicidade não pode ensinar.