Gostaria de te desejar tantas coisas.Mas nada seria suficiente.Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.Desejos grandes.E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade.
Sentia que não era inteiramente feliz; mas sentia também que não estava longe a felicidade completa.
(…Continue Lendo…)
Era tarde da noite, meus amigos estavam bêbados e falavam de felicidade. Eu, ao ouvir aquela palavra, só pensava em uma coisa: você.
Você sempre vai conseguir roubar um sorriso meu, sempre.
É você que decide se deixa a felicidade entrar em sua vida, quando ela bate em sua porta.
Quem é feliz não repara nas horas que passam.
Caso encontre o rio da felicidade, Afogue-se.