Faça da sua felicidade um abismo e se jogue, literalmente, de cabeça.
Eu quero aproveitar o lado bom que a vida tem. Quero curtir cada momento, conhecer novas pessoas. Eu quero viver. Cansei de sentar e esperar o tempo resolver as coisas. Eu irei atrás. Eu irei buscar m…
(…Continue Lendo…)
Que a felicidade vire rotina em sua vida.
E é assim, depois de muita chuva, a vida vem trazendo o sol pra ficar tudo bonito outra vez.
Ser feliz sem ter motivos é a mais autêntica forma de felicidade.
Invista em tudo aquilo que possa lhe trazer momentos de felicidade.
Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber.