Se te faz bem, desistir pra quê?
Eu quero aproveitar o lado bom que a vida tem. Quero curtir cada momento, conhecer novas pessoas. Eu quero viver. Cansei de sentar e esperar o tempo resolver as coisas. Eu irei atrás. Eu irei buscar m…
(…Continue Lendo…)
Você não pode comprar felicidade, mas pode fazer com que ela se torne real.
É você que decide se deixa a felicidade entrar em sua vida, quando ela bate em sua porta.
Você sempre vai conseguir roubar um sorriso meu, sempre.
Faça da sua felicidade um abismo e se jogue, literalmente, de cabeça.
Vamos ser felizes com as nossas pequenas imperfeições, por que não?