Sentia que não era inteiramente feliz; mas sentia também que não estava longe a felicidade completa.
Nós aprendemos com a dor o que a felicidade não pode ensinar.
(…Continue Lendo…)
Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber.
Gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes. E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade.
Coloque um sorriso no rosto, você fica lindo (a) com ele!
E é assim, depois de muita chuva, a vida vem trazendo o sol pra ficar tudo bonito outra vez.
Eu não quero ter razão, eu só quero ser feliz…