É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou.
É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou.
Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou,
perder a fé em todas orações porque em uma não foi atendido,
desistir de todos os esforços porque um deles fracassou.
É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu,
descrer de todo amor porque um deles te foi infiel.
É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo.
Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras.
Lembrando que sempre há uma outra chance, uma nova amizade, um outro amor, uma nova força.
Para todo fim, um recomeço…
Mensagens Relacionadas
Melhor benção
A crise é a melhor bênção que pode acontecer às pessoas e até mesmo aos países. Porque a crise traz progresso, a criatividade nasce da angústia e o dia lindo vem do ventre da tempestade escura.
…
Todo mundo quer sinceridade
Todo mundo quer sinceridade, mas nem todo mundo aguenta ouvir a verdade.
#reflexao#reflexivasA chuva nos convida para uma reflexão
A chuva nos convida para uma reflexão, pois aparece quando menos se espera, as vezes estragando compromissos, comprometendo o trânsito das cidades, alagando ruas e inundando casas. Algumas pessoas che…
#reflexivasAmar a si próprio
Amar a si próprio é uma das artes mais complicadas que o ser humano tem que enfrentar, mais é preciso. Este amor por si será o mesmo transmitido as pessoas que estão do seu lado dia a dia.
Feche…
Saber Viver
Não sei… Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Braço que e…
Diamantes
Muitos são os que têm decepções na vida,
Por que fazem suas escolhas,
Tal como aquele que se põe a recolher,
Para si os brilhantes em seu caminho,
Pensando que se tratam de dia…