Dois motivos

Dois motivos

As coisas não mudam por dois motivos: ou é medo, ou é tarde.

#reflexao#reflexivas 117

Mensagens Relacionadas

Não Espere

Não espere um sorriso para ser gentil. Não espere ser amado para amar. Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado. Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é i…

(…Continue Lendo…)

#reflexivas
Hoje eu sou sábio

Hoje eu sou sábio

Ontem eu era inteligente, queria mudar o mundo. Hoje eu sou sábio, estou mudando a mim mesmo.

#reflexivas#reflexao

Amar a si próprio

Amar a si próprio é uma das artes mais complicadas que o ser humano tem que enfrentar, mais é preciso. Este amor por si será o mesmo transmitido as pessoas que estão do seu lado dia a dia.
Feche…

(…Continue Lendo…)

#reflexivas
A verdade pode magoar

A verdade pode magoar

A verdade pode magoar por algum tempo, mas a mentira magoa para todo o sempre!

#reflexivas#reflexao
A indiferença na humanidade

A indiferença na humanidade

A indiferença na humanidade se tornou tão grande que, na hora da precisão, é mais fácil contar com uma pata do que com uma mão.

#reflexao#reflexivas
Maneiras de se reconstruir

Maneiras de se reconstruir

Na maior parte do tempo você será forte, mas algumas vezes você vai desmoronar e tudo bem. Há sempre maneiras de se reconstruir.

#reflexivas#reflexao