Afinal quem são os deficientes

São somente aqueles que possuem determinadas deficiências, tipo auditiva, cegueira, mental, etc.?
Engana-se quem pensa assim, pois, quantas pessoas: possuem uma audição perfeita e não fazem questão de escutar o que seu próximo tem a lhe dizer.
possuem uma visão extraordinária, mas não quer enxergar o que as pessoas têm a lhes mostrar.
é mentalmente sã, mas agem com extrema deficiência.
Esses deficientes esquecem: que escutar palavras que invade nossa alma é tão sublime, que pode ser inesquecível, que a vida nos da a oportunidade de poder manifestar nossos sentimentos e emoções através de nossos olhares e para isso, temos que estar mentalmente aberto e deixemos que flua o que realmente nosso coração deseja expressar, portanto deixemos de ser DEFICIENTES por ignorância, e nos espelhamos naqueles em que Deus trouxe ao mundo para nos transmitir amor, paz e perseverança através de suas deficiências.

#reflexivas 120

Mensagens Relacionadas

Saber Viver

Não sei… Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Braço que e…

(…Continue Lendo…)

#reflexivas
Olho por olho

Olho por olho

Olho por olho e o mundo acabará cego.

#reflexao#reflexivas

Amar a si próprio

Amar a si próprio é uma das artes mais complicadas que o ser humano tem que enfrentar, mais é preciso. Este amor por si será o mesmo transmitido as pessoas que estão do seu lado dia a dia.
Feche…

(…Continue Lendo…)

#reflexivas

O vencedor e o perdedor

O vencedor é sempre parte da solução.
O perdedor é sempre parte do problema.
O vencedor sempre tem um plano.
O perdedor sempre tem uma desculpa.
O vencedor diz: “deixe-me ajudá…

(…Continue Lendo…)

#reflexivas
A verdade pode magoar

A verdade pode magoar

A verdade pode magoar por algum tempo, mas a mentira magoa para todo o sempre!

#reflexivas#reflexao
A indiferença na humanidade

A indiferença na humanidade

A indiferença na humanidade se tornou tão grande que, na hora da precisão, é mais fácil contar com uma pata do que com uma mão.

#reflexivas#reflexao