A indiferença na humanidade
A indiferença na humanidade se tornou tão grande que, na hora da precisão, é mais fácil contar com uma pata do que com uma mão.
#reflexao#reflexivas 128Mensagens Relacionadas
Melhor benção
A crise é a melhor bênção que pode acontecer às pessoas e até mesmo aos países. Porque a crise traz progresso, a criatividade nasce da angústia e o dia lindo vem do ventre da tempestade escura.
…
Afinal quem são os deficientes
São somente aqueles que possuem determinadas deficiências, tipo auditiva, cegueira, mental, etc.?
Engana-se quem pensa assim, pois, quantas pessoas: possuem uma audição perfeita e não fazem ques…
Não Espere
Não espere um sorriso para ser gentil. Não espere ser amado para amar. Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado. Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é i…
#reflexivas
Hoje eu sou sábio
Ontem eu era inteligente, queria mudar o mundo. Hoje eu sou sábio, estou mudando a mim mesmo.
#reflexivas#reflexaoO vencedor e o perdedor
O vencedor é sempre parte da solução.
O perdedor é sempre parte do problema.
O vencedor sempre tem um plano.
O perdedor sempre tem uma desculpa.
O vencedor diz: “deixe-me ajudá…
Maneiras de se reconstruir
Na maior parte do tempo você será forte, mas algumas vezes você vai desmoronar e tudo bem. Há sempre maneiras de se reconstruir.
#reflexao#reflexivas