Fico lembrando dos nossos belos momentos
Às vezes fico parada em um canto qualquer lembrando dos nossos belos momentos, me pego perdida em pensamentos onde você sempre é presença constante.
Minha vida ao seu lado tem sido um verdadeiro prazer de viver, é verdade, pois, com você em minha companhia me sinto mais forte, cheia de energia para buscar meus ideais e realizar os meus objetivos.
Por isso, quando estamos distantes não resisto em cair nas lembranças do seu carinho, do seu abraço meigo e do teu beijo ardente.
Através dessa mensagem quero que sinta o quanto me faz bem, você é muito importante em minha vida.
Te adoro muito!
Mensagens Relacionadas
Somos Estranhos no mesmo Amor
Assim não dá mais! Parecemos estranhos no mesmo espaço, nas mesmas promessas, nos olhares que já tiveram a mesma direção. Você tem andado frio, ausente demais, distante!
Se você me ama como diz…
Um dia especial para celebrar o amor
Tive o maravilhoso privilégio de conhecer vocês e perceber o amor forte que sustenta esse lindo relacionamento. Hoje é uma bênção poder assistir a um passo tão importante na vida de ambos.
Parab…
Viver sem amar é morrer enquanto se vive
Às vezes o amor de dois apaixonados não basta para contrariar todos os impedimentos a esse amor. Às vezes, por muito forte e sincero que seja o amor entre duas pessoas, ele não consegue triunfar. São …
#vida#lembrancas#palavras#amor#bonitas#amar#viver#interessantes#ilusao#obstaculosPreciso tanto de você
Por favor, perdoa esse meu ciúme que está destruindo meu bem mais precioso – nossa relação. Bem sei que sufoco você mas nunca alguém me ensinou a amar direito. O verdadeiro sentimento está aqui em meu…
#interessantes#ajuda#perseveranca#partido#religiosas#desistir#evangelicas#ciumes#educacao#verdadeiroUma simples carta de amor
Nem todas as cartas de amor precisam ter muitas palavras. Basta que haja um sentimento sincero, um carinho e um interesse verdadeiro pelo destinatário.
É isso que está presente em cada frase que…