Fico lembrando dos nossos belos momentos
Às vezes fico parada em um canto qualquer lembrando dos nossos belos momentos, me pego perdida em pensamentos onde você sempre é presença constante.
Minha vida ao seu lado tem sido um verdadeiro prazer de viver, é verdade, pois, com você em minha companhia me sinto mais forte, cheia de energia para buscar meus ideais e realizar os meus objetivos.
Por isso, quando estamos distantes não resisto em cair nas lembranças do seu carinho, do seu abraço meigo e do teu beijo ardente.
Através dessa mensagem quero que sinta o quanto me faz bem, você é muito importante em minha vida.
Te adoro muito!
Mensagens Relacionadas
Um Sentimento que Permanece no Coração
Eu gosto de você! E não vou mentir só porque estamos separados. Nossa relação terminou, mas permanece no meu coração. E é um sentimento honesto, verdadeiro!
Desejo que a felicidade assalte sua …
Preciso tanto de você
Por favor, perdoa esse meu ciúme que está destruindo meu bem mais precioso – nossa relação. Bem sei que sufoco você mas nunca alguém me ensinou a amar direito. O verdadeiro sentimento está aqui em meu…
#partido#ex#mudanca#dificil#interessantes#perseveranca#sentimentos#amor#desistir#sinceroOs Dois Horizontes
Dois horizontes fecham nossa vida:
Um horizonte, — a saudade
Do que não há de voltar;
Outro horizonte, — a esperança
Dos tempos que hão de chegar;
No presente, — sempre e…
Nunca desiste
Como é bom sonhar sonhos lindos, nas horas de boas lembranças,
no tempo de ser feliz, em momentos de alegria, quando nem
mesmo a saudade pode indicar separação!
Como é bom te ver, c…
Para mim você é perfeita, meu amor
Não existe amor mais sincero e verdadeiro que aquele que eu sinto por você. Assim que você chegou na minha vida conquistou o primeiro lugar no meu coração.
Vá onde for, de dia e de noite, você e…