Prima-irmã
Querida prima, foram tantos momentos que eu passei ao seu lado.
Só tenho a agradecer por você ser esta pessoa maravilhosa e de bem com a vida.
Eu te amo, minha irmã!
Mensagens Relacionadas
Figura preciosa
Prima, tenho pena de morarmos tão longe um do outro, pois você é uma figura preciosa, que só enriquece e ilumina a vida neste planeta, especialmente a existência dos que te cercam, e é por isso que eu…
#primosAs obras-primas devem ter sido geradas por acaso
As obras-primas devem ter sido geradas por acaso. A produção voluntária não vai além da mediocridade.
#legendas#fotos#primos#friedrichvonschelegelNão há nada melhor
Não há nada melhor que um amigo de verdade a quem você possa contar sempre que precisar. Seja uma simples bobagem ou até mesmo um segredo profundo. E não há amigo mais próximo da gente do que nosso pr…
#primosAltos e baixos
Sei que amizade existe também seus altos e baixos, brigas e discussões. Mas não importa, o amor de irmã que eu sinto por você supera todas as brigas! Te amo muito, prima!
#primos