Não há nada melhor
Não há nada melhor que um amigo de verdade a quem você possa contar sempre que precisar.
Seja uma simples bobagem ou até mesmo um segredo profundo.
E não há amigo mais próximo da gente do que nosso primo.
Alem de ter nosso sangue; cresceu connosco e nos entende melhor do que ninguém,as vezes mais do que a nos mesmo sendo praticamente nosso segundo irmão.
Entretanto, muitas vezes nos vemos longe dessa pessoas a quem tanto amamos, restam apenas escrever uma mensagem de carinho esperando que sinta que estamos do seu lado seja qual for a situação.
Mensagens Relacionadas
Você tem me acompanhado
Primo, você tem me acompanhado, desde quando eu me entendo por gente, e eu só tenho que agradecer por conta disso.
#primosTodas as horas
Você é uma prima para todas as horas, para todos os minutos, para todos os segundos, para todos os momentos, para todas as risadas, para todas as conversas, para todas as zoeiras, para todas as balada…
#primosLembranças
Lembrar das incansáveis festas, infinitas conversas, inúmeros conselhos é lembrar de você prima. Te amo!
#primosMuito mais
Sim você é muito mais que uma prima pra mim, você é minha prima-amiga-irmã-confidente-em fim tudo!
#primos