Não há nada melhor
Não há nada melhor que um amigo de verdade a quem você possa contar sempre que precisar.
Seja uma simples bobagem ou até mesmo um segredo profundo.
E não há amigo mais próximo da gente do que nosso primo.
Alem de ter nosso sangue; cresceu connosco e nos entende melhor do que ninguém,as vezes mais do que a nos mesmo sendo praticamente nosso segundo irmão.
Entretanto, muitas vezes nos vemos longe dessa pessoas a quem tanto amamos, restam apenas escrever uma mensagem de carinho esperando que sinta que estamos do seu lado seja qual for a situação.
Mensagens Relacionadas
Prima querida
Às vezes me lembro do tanto que a gente já aprontou lembro também dos micos que passamos juntas, das nossas brincadeiras, conversas à toa, até das nossas briguinhas e o mais importante: foram muitas r…
#primosAltos e baixos
Sei que amizade existe também seus altos e baixos, brigas e discussões. Mas não importa, o amor de irmã que eu sinto por você supera todas as brigas! Te amo muito, prima!
#primosObrigada pela sua amizade!
Meu confidente, meu grande amigo. Primo, obrigada por representar vários papéis na minha vida, obrigada pelos momentos que vivemos juntos e pelo incrível carinho que você me dá. Amo você!
#primosPrima distante
Sinto muito a sua falta, mas estarei aqui torcendo, mesmo distante, pela sua vitória, e para o seus sonhos se realizarem. Eu sei que você é capaz de tudo!
#primos