Não há nada melhor

Não há nada melhor que um amigo de verdade a quem você possa contar sempre que precisar.
Seja uma simples bobagem ou até mesmo um segredo profundo.
E não há amigo mais próximo da gente do que nosso primo.
Alem de ter nosso sangue; cresceu connosco e nos entende melhor do que ninguém,as vezes mais do que a nos mesmo sendo praticamente nosso segundo irmão.
Entretanto, muitas vezes nos vemos longe dessa pessoas a quem tanto amamos, restam apenas escrever uma mensagem de carinho esperando que sinta que estamos do seu lado seja qual for a situação.

#primos 127

Mensagens Relacionadas

Você tem me acompanhado

Primo, você tem me acompanhado, desde quando eu me entendo por gente, e eu só tenho que agradecer por conta disso.

(…Continue Lendo…)

#primos

Todas as horas

Você é uma prima para todas as horas, para todos os minutos, para todos os segundos, para todos os momentos, para todas as risadas, para todas as conversas, para todas as zoeiras, para todas as balada…

(…Continue Lendo…)

#primos

Adoro-te

Adoro-te prima e te desejo tudo de bom na vida, pois você merece!

(…Continue Lendo…)

#primos

Lembranças

Lembrar das incansáveis festas, infinitas conversas, inúmeros conselhos é lembrar de você prima. Te amo!

(…Continue Lendo…)

#primos

Muito mais

Sim você é muito mais que uma prima pra mim, você é minha prima-amiga-irmã-confidente-em fim tudo!

(…Continue Lendo…)

#primos
Nossos primos

Nossos primos

Os nossos primos além de serem nossos familiares são amigos especiais.

#primos