Não há nada melhor

Não há nada melhor que um amigo de verdade a quem você possa contar sempre que precisar.
Seja uma simples bobagem ou até mesmo um segredo profundo.
E não há amigo mais próximo da gente do que nosso primo.
Alem de ter nosso sangue; cresceu connosco e nos entende melhor do que ninguém,as vezes mais do que a nos mesmo sendo praticamente nosso segundo irmão.
Entretanto, muitas vezes nos vemos longe dessa pessoas a quem tanto amamos, restam apenas escrever uma mensagem de carinho esperando que sinta que estamos do seu lado seja qual for a situação.

#primos 127

Mensagens Relacionadas

Prima querida

Às vezes me lembro do tanto que a gente já aprontou lembro também dos micos que passamos juntas, das nossas brincadeiras, conversas à toa, até das nossas briguinhas e o mais importante: foram muitas r…

(…Continue Lendo…)

#primos

Nunca se esqueça

Um primo pode ser um grande amigo, nunca se esqueça disso!

(…Continue Lendo…)

#primos

Altos e baixos

Sei que amizade existe também seus altos e baixos, brigas e discussões. Mas não importa, o amor de irmã que eu sinto por você supera todas as brigas! Te amo muito, prima!

(…Continue Lendo…)

#primos

Obrigada pela sua amizade!

Meu confidente, meu grande amigo. Primo, obrigada por representar vários papéis na minha vida, obrigada pelos momentos que vivemos juntos e pelo incrível carinho que você me dá. Amo você!

(…Continue Lendo…)

#primos

Ter você

Ter você ao meu lado, não significa apenas ter uma prima qualquer, mas sim ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga!

(…Continue Lendo…)

#primos

Prima distante

Sinto muito a sua falta, mas estarei aqui torcendo, mesmo distante, pela sua vitória, e para o seus sonhos se realizarem. Eu sei que você é capaz de tudo!

(…Continue Lendo…)

#primos