Figura preciosa
Prima, tenho pena de morarmos tão longe um do outro, pois você é uma figura preciosa, que só enriquece e ilumina a vida neste planeta, especialmente a existência dos que te cercam, e é por isso que eu morro de saudades de você!
#primos 123Mensagens Relacionadas
Obrigada pela sua amizade!
Meu confidente, meu grande amigo. Primo, obrigada por representar vários papéis na minha vida, obrigada pelos momentos que vivemos juntos e pelo incrível carinho que você me dá. Amo você!
#primosMuito mais
Sim você é muito mais que uma prima pra mim, você é minha prima-amiga-irmã-confidente-em fim tudo!
#primosAltos e baixos
Sei que amizade existe também seus altos e baixos, brigas e discussões. Mas não importa, o amor de irmã que eu sinto por você supera todas as brigas! Te amo muito, prima!
#primos