Ter você

Ter você ao meu lado, não significa apenas ter uma prima qualquer, mas sim ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga!

#primos 109

Mensagens Relacionadas

Oro por você

Oro por você

Oro por você todos os dias e agradeço a Deus por você existir, por eu te conhecer e, melhor ainda, por ser minha PRIMA.

#primos

Considero demais

Eu te considero demais, e nunca quero que esse laço tão lindo se acabe, quero sempre estar ao seu lado, e saiba que você pode contar comigo a hora que você mais precisar.

(…Continue Lendo…)

#primos

Respeita e aconselha

Primo vai à bola contigo, bebe umas cervejas, empresta cds e roupa. Respeita e aconselha.

(…Continue Lendo…)

#primos

Nunca se esqueça

Um primo pode ser um grande amigo, nunca se esqueça disso!

(…Continue Lendo…)

#primos

Melhores pensamentos

Em todos os meu melhores pensamentos você está presente. Sempre tenho curiosidade em saber se você está bem, se está feliz, namorando ou não etc etc.
Por isso, nunca se esqueça de mim, nunca dei…

(…Continue Lendo…)

#primos

Momentos ao seu lado

Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra, vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar o que mais fez a outra s…

(…Continue Lendo…)

#primos