Prima querida
Às vezes me lembro do tanto que a gente já aprontou lembro também dos micos que passamos juntas, das nossas brincadeiras, conversas à toa, até das nossas briguinhas e o mais importante: foram muitas risadas!
#primos 115Mensagens Relacionadas
De bem com a vida
Ter você ao lado significa ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga.
#primosPrima-irmã
Querida prima, foram tantos momentos que eu passei ao seu lado. Só tenho a agradecer por você ser esta pessoa maravilhosa e de bem com a vida. Eu te amo, minha irmã!
#primos