Prima distante
Sinto muito a sua falta, mas estarei aqui torcendo, mesmo distante, pela sua vitória, e para o seus sonhos se realizarem.
Eu sei que você é capaz de tudo!
Mensagens Relacionadas
Muito mais
Sim você é muito mais que uma prima pra mim, você é minha prima-amiga-irmã-confidente-em fim tudo!
#primosObrigada pela sua amizade!
Meu confidente, meu grande amigo. Primo, obrigada por representar vários papéis na minha vida, obrigada pelos momentos que vivemos juntos e pelo incrível carinho que você me dá. Amo você!
#primosTer um primo é tudo
Ter um primo é ter um amigo, um irmão e um confidente em uma mesma pessoa. Te adoro!
#primos
Melhor pessoa
Primo, ter crescido com você ao meu lado me fez ser uma pessoa melhor. Obrigada!
#primos