Muito mais
Sim você é muito mais que uma prima pra mim, você é minha prima-amiga-irmã-confidente-em fim tudo!
#primos 121Mensagens Relacionadas
Ter um primo é tudo
Ter um primo é ter um amigo, um irmão e um confidente em uma mesma pessoa. Te adoro!
#primosTodas as horas
Você é uma prima para todas as horas, para todos os minutos, para todos os segundos, para todos os momentos, para todas as risadas, para todas as conversas, para todas as zoeiras, para todas as balada…
#primosMuitíssimo feliz
Me sinto muitíssimo feliz de poder andarmos juntas, plantou aqui como ninguém esse sentimento que transborda, tornando você essencial em minha vida.Te amo, prima, sempre!
#primos