Muito mais
Sim você é muito mais que uma prima pra mim, você é minha prima-amiga-irmã-confidente-em fim tudo!
#primos 121Mensagens Relacionadas
Respeita e aconselha
Primo vai à bola contigo, bebe umas cervejas, empresta cds e roupa. Respeita e aconselha.
#primosVocê tem me acompanhado
Primo, você tem me acompanhado, desde quando eu me entendo por gente, e eu só tenho que agradecer por conta disso.
#primosMuitíssimo feliz
Me sinto muitíssimo feliz de poder andarmos juntas, plantou aqui como ninguém esse sentimento que transborda, tornando você essencial em minha vida.Te amo, prima, sempre!
#primosPrima-irmã
Querida prima, foram tantos momentos que eu passei ao seu lado. Só tenho a agradecer por você ser esta pessoa maravilhosa e de bem com a vida. Eu te amo, minha irmã!
#primos