Muitíssimo feliz

Me sinto muitíssimo feliz de poder andarmos juntas, plantou aqui como ninguém esse sentimento que transborda, tornando você essencial em minha vida.Te amo, prima, sempre!

#primos 122

Mensagens Relacionadas

Ter você

Ter você ao meu lado, não significa apenas ter uma prima qualquer, mas sim ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga!

(…Continue Lendo…)

#primos

Considero demais

Eu te considero demais, e nunca quero que esse laço tão lindo se acabe, quero sempre estar ao seu lado, e saiba que você pode contar comigo a hora que você mais precisar.

(…Continue Lendo…)

#primos

Você tem me acompanhado

Primo, você tem me acompanhado, desde quando eu me entendo por gente, e eu só tenho que agradecer por conta disso.

(…Continue Lendo…)

#primos

Prima-irmã

Querida prima, foram tantos momentos que eu passei ao seu lado. Só tenho a agradecer por você ser esta pessoa maravilhosa e de bem com a vida. Eu te amo, minha irmã!

(…Continue Lendo…)

#primos

Figura preciosa

Prima, tenho pena de morarmos tão longe um do outro, pois você é uma figura preciosa, que só enriquece e ilumina a vida neste planeta, especialmente a existência dos que te cercam, e é por isso que eu…

(…Continue Lendo…)

#primos