Mas no fim, você sabe que a gente se pertence…
Eu queria te dizer o que eu sinto… mas você não se importa.
Teu cheiro. Tua voz. Teu jeito. Tua safadeza. Tua meiguice. Tua boca. Você.
(…Continue Lendo…)
Meu ponto fraco sempre vai ser você.
Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência ou então destino.
Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu preferido.
Eu me lembro do primeiro dia que falei com você.