Quem ama perdoa, mas quem ama também não trai.
Juntos eles só brigam, mas quando estão longe é só saudade.
(…Continue Lendo…)
São tão poucas as pessoas que nos fazem bem. E quando encontramos alguém assim, queremos ao nosso lado o tempo todo.
Eu te escolhi e te escolheria outras mil vezes.
Mas no fim, você sabe que a gente se pertence…
Teu cheiro. Tua voz. Teu jeito. Tua safadeza. Tua meiguice. Tua boca. Você.
Queria um abraço teu, daqueles que a gente não fala nada, só sente…