Mas vai ser
A gente sabe né? Apesar das turbulências, a conexão continua muito verdadeira.
Vamos confiar na gente e no tempo.
Mensagens Relacionadas
Às vezes a gente exagera
O amor é tanto que podemos extrapolar às vezes. Estamos passando por esse momento agora… Talvez seja a hora de refletir.
#feriasVivemos muita coisa boa
Faça o exercício: nesse momento difícil, pode fazer bem para a gente, antes de tomar qualquer decisão, ver o quanto caminhamos até aqui com vários momentos maravilhosos. Infelizmente, eles somente pod…
#feriasSó precisamos de um tempo para redescobrir isso
Só isso! São as surpresas que a vida nos prega… Não soubemos lidar com esse sentimento louco que nos atingiu, mas vamos crescer juntos. Tomara que passemos ainda muito tempo juntos!
#feriasNos gostamos demais
Isso é evidente, a gente se gosta sim e muito. É só olhar para trás e ver quantas boas memórias temos juntos. Vamos colocar isso na balança.
#ferias
Se não era pra ser, precisamos respeitar isso
Será o que a vida nos reserva e não adianta achar que o mundo acabou. Vamos mais do que respeitar isso… Vamos nos respeitar a nós mesmos.
#ferias
Mas a intensidade foi absurda
O que passamos foi tão, tão gostoso que excedemos alguns limites e precisamos rever o que estamos fazendo e reencontrar o equilíbrio.
#ferias