Às vezes a gente exagera
O amor é tanto que podemos extrapolar às vezes.
Estamos passando por esse momento agora… Talvez seja a hora de refletir.
Mensagens Relacionadas
Pode até ser que não
Temos que estar abertos a essa possibilidade, afinal, ela é bem real… Apesar de parecer que tudo agora é tão intenso.
#feriasVivemos muita coisa boa
Faça o exercício: nesse momento difícil, pode fazer bem para a gente, antes de tomar qualquer decisão, ver o quanto caminhamos até aqui com vários momentos maravilhosos. Infelizmente, eles somente pod…
#feriasFoi como um vício
Sensações extasiantes são assim: um pouco entorpecentes. Talvez tenhamos perdido a mão e deixado as coisas passarem do ponto saudável. Ainda tem jeito, mas não vai ser no piloto automático que a soluç…
#feriasDeixar o sentimento ruim
Muitas vezes a resposta está nos nossos corações. Ele é quem vai dizer o que queremos, para onde vamos e se faremos isso juntos ou não.
#feriasMas vai ser
A gente sabe né? Apesar das turbulências, a conexão continua muito verdadeira. Vamos confiar na gente e no tempo.
#feriasMesmo não sendo ruim, quando é demais fica perigoso
Não dá para falar que estava ruim mesmo, seria até um contrassenso, mas tudo o que é em exagero — até água — faz mal. Antes que tomemos essa direção, vamos entender o que estamos fazendo.
#ferias