Só precisamos de um tempo para redescobrir isso
Só isso! São as surpresas que a vida nos prega… Não soubemos lidar com esse sentimento louco que nos atingiu, mas vamos crescer juntos.
Tomara que passemos ainda muito tempo juntos!
Mensagens Relacionadas
Mas vai ser
A gente sabe né? Apesar das turbulências, a conexão continua muito verdadeira. Vamos confiar na gente e no tempo.
#feriasÀs vezes a gente exagera
O amor é tanto que podemos extrapolar às vezes. Estamos passando por esse momento agora… Talvez seja a hora de refletir.
#feriasPode até ser que não
Temos que estar abertos a essa possibilidade, afinal, ela é bem real… Apesar de parecer que tudo agora é tão intenso.
#ferias
Se não era pra ser, precisamos respeitar isso
Será o que a vida nos reserva e não adianta achar que o mundo acabou. Vamos mais do que respeitar isso… Vamos nos respeitar a nós mesmos.
#ferias
Mas a intensidade foi absurda
O que passamos foi tão, tão gostoso que excedemos alguns limites e precisamos rever o que estamos fazendo e reencontrar o equilíbrio.
#feriasFoi como um vício
Sensações extasiantes são assim: um pouco entorpecentes. Talvez tenhamos perdido a mão e deixado as coisas passarem do ponto saudável. Ainda tem jeito, mas não vai ser no piloto automático que a soluç…
#ferias