Vivemos muita coisa boa

Faça o exercício: nesse momento difícil, pode fazer bem para a gente, antes de tomar qualquer decisão, ver o quanto caminhamos até aqui com vários momentos maravilhosos.
Infelizmente, eles somente podem não bastar… Precisamos de mais.

#ferias 79

Mensagens Relacionadas

Mas vai ser

A gente sabe né? Apesar das turbulências, a conexão continua muito verdadeira. Vamos confiar na gente e no tempo.

(…Continue Lendo…)

#ferias

Deixar o sentimento ruim

Muitas vezes a resposta está nos nossos corações. Ele é quem vai dizer o que queremos, para onde vamos e se faremos isso juntos ou não.

(…Continue Lendo…)

#ferias
Mas a intensidade foi absurda

Mas a intensidade foi absurda

O que passamos foi tão, tão gostoso que excedemos alguns limites e precisamos rever o que estamos fazendo e reencontrar o equilíbrio.

#ferias

Provavelmente a saudade vai bater rápido

É o que parece agora: um, dois dias, uma semana no máximo e reencontramos nossa essência, o jeito certo de amar.

(…Continue Lendo…)

#ferias

Hora de parar

Talvez seja esse o momento de parar enquanto é possível retomar, pois ainda é o que queremos. É preciso conversar antes de tomarmos qualquer decisão, mas do jeito que está não podemos deixar. Vamos lu…

(…Continue Lendo…)

#ferias

Às vezes a gente exagera

O amor é tanto que podemos extrapolar às vezes. Estamos passando por esse momento agora… Talvez seja a hora de refletir.

(…Continue Lendo…)

#ferias