Foi como um vício

Sensações extasiantes são assim: um pouco entorpecentes.
Talvez tenhamos perdido a mão e deixado as coisas passarem do ponto saudável.
Ainda tem jeito, mas não vai ser no piloto automático que a solução vai chegar.

#ferias 82

Mensagens Relacionadas

Mesmo não sendo ruim, quando é demais fica perigoso

Não dá para falar que estava ruim mesmo, seria até um contrassenso, mas tudo o que é em exagero — até água — faz mal. Antes que tomemos essa direção, vamos entender o que estamos fazendo.

(…Continue Lendo…)

#ferias
Pensar o que devemos fazer

Pensar o que devemos fazer

Nada de medidas precipitadas. Estamos pisando em ovos… Vamos refletir muito e conversar. Tudo isso é tão importante!

#ferias

Mas vai ser

A gente sabe né? Apesar das turbulências, a conexão continua muito verdadeira. Vamos confiar na gente e no tempo.

(…Continue Lendo…)

#ferias

Nos gostamos demais

Isso é evidente, a gente se gosta sim e muito. É só olhar para trás e ver quantas boas memórias temos juntos. Vamos colocar isso na balança.

(…Continue Lendo…)

#ferias

Provavelmente a saudade vai bater rápido

É o que parece agora: um, dois dias, uma semana no máximo e reencontramos nossa essência, o jeito certo de amar.

(…Continue Lendo…)

#ferias

Deixar o sentimento ruim

Muitas vezes a resposta está nos nossos corações. Ele é quem vai dizer o que queremos, para onde vamos e se faremos isso juntos ou não.

(…Continue Lendo…)

#ferias