As pessoas temem mais a morte do que a dor
As pessoas temem mais a morte do que a dor.
É estranho que tenham medo da morte.
No ponto da morte, a dor acaba.
Mensagens Relacionadas
[Inscrição para um portão de cemitério] A morte não
[Inscrição para um portão de cemitério]
A morte não melhora ninguém…
A morte de cada homem diminui-me
A morte de cada homem diminui-me, porque eu faço parte da humanidade; eis porque nunca pergunto por quem dobram os sinos: é por mim.
#avo#falecido#pensamento#falecimento#tristes#palavras#despedida#porque#pensamentos#pai
A propósito
A propósito, não resistiremos a recordar que a morte, por si mesma, sozinha, sem qualquer ajuda externa, sempre matou muito menos que o homem.
#morte#amor#pai#postuma#namorado#condolencias#falecimento#felizaniversario#recordar#pensamento
Ó doçura da vida
Ó doçura da vida: Agonizar a toda a hora sob a pena da morte, em vez de morrer de um só golpe.
#avo#adeus#shakespeare#morrer#despedida#william#poema#falecimento#postumas#versos
O amor não mata a morte
O amor não mata a morte, a morte não mata o amor. No fundo, entendem-se muito bem. Cada um deles explica o outro.
#romanticos#tristes#pesames#pensamento#adeus#curtos#postumas#postuma#amor#poemas
No fundo
No fundo, morrer não seria nada. O que não suporto é não poder saber como terminará.
#pesames#sabedoria#refletir#falecimento#palavras#adeus#despedida#morrer#pensamento#avo