Eu poderia, mas não fiz
Eu poderia ter te ouvido, eu poderia ter doado mais tempo para você, eu poderia ter falado tudo o que você sempre quis ouvir, eu poderia ter te dado uma chance, eu poderia ter feito mais por você.
#culpa#sentido#qual 128Mensagens Relacionadas
Eu poderia ter sido melhor
Eu tinha a sensação de que já teria feito o suficiente. Mas hoje vejo que poderia ter feito muito mais por você. Eu poderia ter sido melhor e reconheço isso.
#qual#culpa#sentido
Eu não sei
Eu não sei se você é quem merecia muito mais ou se eu não pude te ajudar com metade do que você precisava.
#culpa#sentido#qualSentimento de culpa
A sensação de “eu poderia ter feito mais” é, por muitas vezes, um quadro irreversível, onde o único sentimento que prevalece é a culpa.
#culpa#qual#sentido
De mãos atadas
Sei que as marcas do seu problema não ficaram no corpo, mas sim na alma. E, ainda que você não acredite, por ter ficado de mãos atadas, eu também as carrego comigo.
#culpa#qual#sentidoAlguém sofre por minhas escolhas
Sinto-me culpada por todas as vezes que você ligou e eu não atendi, por todas as vezes que te disse não, por todas as vezes que você tentava e eu recuava. Ainda sabendo que fiz o que meu coração manda…
#qual#sentido#culpa
Esse sentimento me maltrata
Esse sentimento de culpa já não cabe mais no meu peito e todos os dias ele acaba escorrendo pelos meus olhos e maltratando meu coração.
#qual#culpa#sentido