Não vou me desculpar
Mesmo sabendo que não te prejudiquei e nunca faltei com a verdade, parece que nunca vou conseguir me desculpar por não ter sido nem metade daquilo que você esperava que eu fosse.
Decepcionei, deixei a desejar, falhei.
Mensagens Relacionadas
Eu não queria ser sua decepção
Um dia você havia me dito que, na vida, não importa a maneira nem a intensidade, todos vão nos decepcionar. Eu só não queria fazer parte da sua coleção de decepções.
#culpa#sentido#qual
Eu poderia evitar
Não estou sabendo lidar com tudo isso. Não sei lidar com esse sentimento de culpa, com o vazio de não ter você e com sensação de que poderia ter evitado tudo isso.
#qual#culpa#sentidoNunca é tarde demais
Tenho carregado comigo, todos os dias, um sentimento de culpa. A única coisa que me dá coragem de seguir em frente é saber que nunca é tarde demais para me tornar o que eu poderia ter sido.
#qual#sentido#culpaAlguém sofre por minhas escolhas
Sinto-me culpada por todas as vezes que você ligou e eu não atendi, por todas as vezes que te disse não, por todas as vezes que você tentava e eu recuava. Ainda sabendo que fiz o que meu coração manda…
#sentido#culpa#qualNão sei onde falhei
O remorso toma conta de mim e enquanto ele existir levarei comigo esse sentimento de culpa. Não sei ao certo onde foi que eu falhei, mas acredito que poderia ter sido melhor.
#culpa#sentido#qual
Eu te decepcionei
Eu poderia ter feito mais por você, poderia atender as expectativas que você colocava em mim… A sensação de ter te decepcionado me atormenta todos os dias.
#qual#culpa#sentido