Nunca é tarde demais
Tenho carregado comigo, todos os dias, um sentimento de culpa.
A única coisa que me dá coragem de seguir em frente é saber que nunca é tarde demais para me tornar o que eu poderia ter sido.
Mensagens Relacionadas
Eu te decepcionei
Eu poderia ter feito mais por você, poderia atender as expectativas que você colocava em mim… A sensação de ter te decepcionado me atormenta todos os dias.
#sentido#culpa#qualNão vou me desculpar
Mesmo sabendo que não te prejudiquei e nunca faltei com a verdade, parece que nunca vou conseguir me desculpar por não ter sido nem metade daquilo que você esperava que eu fosse. Decepcionei, deixei a…
#culpa#qual#sentidoEu poderia ter sido melhor
Eu tinha a sensação de que já teria feito o suficiente. Mas hoje vejo que poderia ter feito muito mais por você. Eu poderia ter sido melhor e reconheço isso.
#sentido#culpa#qual
Esse sentimento me maltrata
Esse sentimento de culpa já não cabe mais no meu peito e todos os dias ele acaba escorrendo pelos meus olhos e maltratando meu coração.
#sentido#culpa#qual
Eu poderia evitar
Não estou sabendo lidar com tudo isso. Não sei lidar com esse sentimento de culpa, com o vazio de não ter você e com sensação de que poderia ter evitado tudo isso.
#culpa#sentido#qualAlguém sofre por minhas escolhas
Sinto-me culpada por todas as vezes que você ligou e eu não atendi, por todas as vezes que te disse não, por todas as vezes que você tentava e eu recuava. Ainda sabendo que fiz o que meu coração manda…
#sentido#qual#culpa