Não sei onde falhei
O remorso toma conta de mim e enquanto ele existir levarei comigo esse sentimento de culpa.
Não sei ao certo onde foi que eu falhei, mas acredito que poderia ter sido melhor.
Mensagens Relacionadas
Esse sentimento me maltrata
Esse sentimento de culpa já não cabe mais no meu peito e todos os dias ele acaba escorrendo pelos meus olhos e maltratando meu coração.
#sentido#qual#culpaAlguém sofre por minhas escolhas
Sinto-me culpada por todas as vezes que você ligou e eu não atendi, por todas as vezes que te disse não, por todas as vezes que você tentava e eu recuava. Ainda sabendo que fiz o que meu coração manda…
#culpa#sentido#qualNão vou me desculpar
Mesmo sabendo que não te prejudiquei e nunca faltei com a verdade, parece que nunca vou conseguir me desculpar por não ter sido nem metade daquilo que você esperava que eu fosse. Decepcionei, deixei a…
#sentido#culpa#qualEu poderia, mas não fiz
Eu poderia ter te ouvido, eu poderia ter doado mais tempo para você, eu poderia ter falado tudo o que você sempre quis ouvir, eu poderia ter te dado uma chance, eu poderia ter feito mais por você.
#qual#sentido#culpa
Eu poderia evitar
Não estou sabendo lidar com tudo isso. Não sei lidar com esse sentimento de culpa, com o vazio de não ter você e com sensação de que poderia ter evitado tudo isso.
#qual#sentido#culpaNunca é tarde demais
Tenho carregado comigo, todos os dias, um sentimento de culpa. A única coisa que me dá coragem de seguir em frente é saber que nunca é tarde demais para me tornar o que eu poderia ter sido.
#qual#culpa#sentido