Pior do que pensei
Eu já sabia que seria difícil colocar fim em alguma coisa que eu quis tanto que desse certo, mas não imaginava jamais que seria nesse nível que foi.
Ao mesmo tempo que sei que foi a coisa sensata a se fazer, eu não consigo parar de me arrepender.
Mensagens Relacionadas
Provável
É muito provável que eu sofra por um tempo, mas pelo menos sei que é um sofrimento que vai ter fim. O nosso relacionamento, era um sofrimento conjunto e sem hora para acabar. Eu precisava terminar!
#dolorosos#alguns#finaisSem fim
É uma tristeza sem fim te ver tão longe assim. Não sei como agir e nem como entender direito essa informação de que você não está mais na minha vida. Vai levar um tempo para eu me reerguer, mas sei qu…
#alguns#finais#dolorosos
Despedida
Uma despedida nunca é fácil, ainda mais se for para se despedir de vez do amor mais profundo que já teve.
#finais#dolorosos#algunsHora certa
Eu não acho que exista uma hora certa para terminar um relacionamento, mas preciso dizer que de certa forma doeu menos saber que conseguimos fazer isso antes de nos odiarmos profundamente.
#alguns#dolorosos#finaisDe repente
E foi de uma hora para outra que tudo aconteceu… Sem anunciar, você decidiu sair da minha vida e eu fiquei aqui sem entender nada. Não sei nem o que fazer ou com quais informações lidar para tentar me…
#alguns#finais#dolorosos
Amargo
Agora que você se foi eu só sinto um gosto amargo na boca, quando eu só queria sentir o gosto do seu beijo. Infelizmente terminamos assim, para sempre.
#finais#alguns#dolorosos