Dói demais
Quando nos despedimos e caminhamos pela primeira vez em caminhos diferentes, eu não fazia ideia que doeria tanto assim.
Se eu pudesse voltar atrás…
Mensagens Relacionadas
Pior de todos
Eu não tenho muita sorte no amor, então com certeza você não foi o meu único término, mas te digo uma coisa com toda a sinceridade do meu coração: foi o mais doloroso de todos!
#alguns#finais#dolorososHora certa
Eu não acho que exista uma hora certa para terminar um relacionamento, mas preciso dizer que de certa forma doeu menos saber que conseguimos fazer isso antes de nos odiarmos profundamente.
#alguns#dolorosos#finaisPior do que pensei
Eu já sabia que seria difícil colocar fim em alguma coisa que eu quis tanto que desse certo, mas não imaginava jamais que seria nesse nível que foi. Ao mesmo tempo que sei que foi a coisa sensata a se…
#dolorosos#alguns#finais
Despedida
Uma despedida nunca é fácil, ainda mais se for para se despedir de vez do amor mais profundo que já teve.
#alguns#dolorosos#finaisProvável
É muito provável que eu sofra por um tempo, mas pelo menos sei que é um sofrimento que vai ter fim. O nosso relacionamento, era um sofrimento conjunto e sem hora para acabar. Eu precisava terminar!
#finais#dolorosos#algunsSem fim
É uma tristeza sem fim te ver tão longe assim. Não sei como agir e nem como entender direito essa informação de que você não está mais na minha vida. Vai levar um tempo para eu me reerguer, mas sei qu…
#finais#alguns#dolorosos