Despedida
Uma despedida nunca é fácil, ainda mais se for para se despedir de vez do amor mais profundo que já teve.
#finais#alguns#dolorosos 116Mensagens Relacionadas
Provável
É muito provável que eu sofra por um tempo, mas pelo menos sei que é um sofrimento que vai ter fim. O nosso relacionamento, era um sofrimento conjunto e sem hora para acabar. Eu precisava terminar!
#finais#alguns#dolorososSem propósito
Talvez um dia eu consiga achar que a vida me deu você de presente pelo tempo que deveria ser. Mas por enquanto eu só consigo questionar: se acabaria assim, por que começou?
#alguns#finais#dolorososPior do que pensei
Eu já sabia que seria difícil colocar fim em alguma coisa que eu quis tanto que desse certo, mas não imaginava jamais que seria nesse nível que foi. Ao mesmo tempo que sei que foi a coisa sensata a se…
#dolorosos#alguns#finaisDói demais
Quando nos despedimos e caminhamos pela primeira vez em caminhos diferentes, eu não fazia ideia que doeria tanto assim. Se eu pudesse voltar atrás…
#finais#dolorosos#alguns
Marcas
Nosso relacionamento deixou marcas profundas em mim, mas que só foram ressaltadas com a dor do término. De alguma forma, você sempre estará aqui.
#finais#alguns#dolorososPior de todos
Eu não tenho muita sorte no amor, então com certeza você não foi o meu único término, mas te digo uma coisa com toda a sinceridade do meu coração: foi o mais doloroso de todos!
#finais#alguns#dolorosos