Sem fim

É uma tristeza sem fim te ver tão longe assim.
Não sei como agir e nem como entender direito essa informação de que você não está mais na minha vida.
Vai levar um tempo para eu me reerguer, mas sei que conseguirei.

#finais#alguns#dolorosos 139

Mensagens Relacionadas

Dói demais

Quando nos despedimos e caminhamos pela primeira vez em caminhos diferentes, eu não fazia ideia que doeria tanto assim. Se eu pudesse voltar atrás…

(…Continue Lendo…)

#finais#alguns#dolorosos
Marcas

Marcas

Nosso relacionamento deixou marcas profundas em mim, mas que só foram ressaltadas com a dor do término. De alguma forma, você sempre estará aqui.

#finais#alguns#dolorosos

Pior do que pensei

Eu já sabia que seria difícil colocar fim em alguma coisa que eu quis tanto que desse certo, mas não imaginava jamais que seria nesse nível que foi. Ao mesmo tempo que sei que foi a coisa sensata a se…

(…Continue Lendo…)

#finais#alguns#dolorosos
Despedida

Despedida

Uma despedida nunca é fácil, ainda mais se for para se despedir de vez do amor mais profundo que já teve.

#finais#dolorosos#alguns

Provável

É muito provável que eu sofra por um tempo, mas pelo menos sei que é um sofrimento que vai ter fim. O nosso relacionamento, era um sofrimento conjunto e sem hora para acabar. Eu precisava terminar!

(…Continue Lendo…)

#finais#dolorosos#alguns

Início do fim

Eu não sei como foi para você, mas te digo com toda certeza que para mim foi muito mais doloroso lá atrás naquela nossa grande briga, quando eu sabia que era o início do nosso fim.

(…Continue Lendo…)

#finais#alguns#dolorosos