Sem fim
É uma tristeza sem fim te ver tão longe assim.
Não sei como agir e nem como entender direito essa informação de que você não está mais na minha vida.
Vai levar um tempo para eu me reerguer, mas sei que conseguirei.
Mensagens Relacionadas
Dói demais
Quando nos despedimos e caminhamos pela primeira vez em caminhos diferentes, eu não fazia ideia que doeria tanto assim. Se eu pudesse voltar atrás…
#finais#alguns#dolorosos
Marcas
Nosso relacionamento deixou marcas profundas em mim, mas que só foram ressaltadas com a dor do término. De alguma forma, você sempre estará aqui.
#finais#alguns#dolorososPior do que pensei
Eu já sabia que seria difícil colocar fim em alguma coisa que eu quis tanto que desse certo, mas não imaginava jamais que seria nesse nível que foi. Ao mesmo tempo que sei que foi a coisa sensata a se…
#finais#alguns#dolorosos
Despedida
Uma despedida nunca é fácil, ainda mais se for para se despedir de vez do amor mais profundo que já teve.
#finais#dolorosos#algunsProvável
É muito provável que eu sofra por um tempo, mas pelo menos sei que é um sofrimento que vai ter fim. O nosso relacionamento, era um sofrimento conjunto e sem hora para acabar. Eu precisava terminar!
#finais#dolorosos#algunsInício do fim
Eu não sei como foi para você, mas te digo com toda certeza que para mim foi muito mais doloroso lá atrás naquela nossa grande briga, quando eu sabia que era o início do nosso fim.
#finais#alguns#dolorosos