Estou com Ele
Meu coração está em Deus e sei que Ele sempre vai me amparar, iluminar meu caminho para que eu tenha forças para lutar e minha mente para ter os melhores pensamentos.
#energia#confie 152Mensagens Relacionadas
Más energias? Aqui não!
Quando sinto que estou num ambiente com a energia ruim, me afasto na hora. Não sou obrigado(a) a me contaminar com negatividade.
#confie#energiaO autoconhecimento é a melhor escolha
Melhor do que conhecer todos à sua volta é se conhecer. Sempre ficamos tão preocupados com questões externas que nos esquecemos de saber o que nós mesmos somos.
#confie#energiaCiclo do bem
Todo dia é um aprendizado, uma forma de aprender mais e mais a lidar com as adversidades e de conhecermos nós mesmos. Carrego comigo todas as boas energias para que as pessoas que estão à minha volta …
#confie#energiaBoas energias
Conecte-se às coisas e pessoas que te fazem bem, que tenham uma boa energia e vibração. De problemas já não bastam os nossos, não precisamos que os infortúnios aumentem.
#energia#confieConstante evolução
A melhor forma de aprendermos as lições da vida é com as dificuldades.
#energia#confiePensamento positivo
Carrego em mim toda a positividade que eu puder. Me livro de todo o mal e busco sempre evoluir como ser humano para mim mesmo(a) e para as pessoas queridas que estão à minha volta.
#confie#energia