Ciclo do bem

Todo dia é um aprendizado, uma forma de aprender mais e mais a lidar com as adversidades e de conhecermos nós mesmos.
Carrego comigo todas as boas energias para que as pessoas que estão à minha volta também se contagiem com a positividade.
Tudo é um ciclo, energia que vai e volta.

#energia#confie 138

Mensagens Relacionadas

O autoconhecimento é a melhor escolha

Melhor do que conhecer todos à sua volta é se conhecer. Sempre ficamos tão preocupados com questões externas que nos esquecemos de saber o que nós mesmos somos.

(…Continue Lendo…)

#confie#energia
Más energias? Aqui não!

Más energias? Aqui não!

Quando sinto que estou num ambiente com a energia ruim, me afasto na hora. Não sou obrigado(a) a me contaminar com negatividade.

#energia#confie

Boas energias

Conecte-se às coisas e pessoas que te fazem bem, que tenham uma boa energia e vibração. De problemas já não bastam os nossos, não precisamos que os infortúnios aumentem.

(…Continue Lendo…)

#energia#confie

Luz para mim

Mente sã, corpo são! Sou aquilo que atraio e sempre tento ao máximo atrair para mim só coisas boas. Que as boas energias comandem o meu caminhar e que eu sempre consiga ter luz para tomar as melhores …

(…Continue Lendo…)

#confie#energia
Coração em Deus

Coração em Deus

Peça por luz e proteção sempre. Deus sempre está conosco, mas, para perceber, é preciso estar com Deus.

#energia#confie
Se conheça

Se conheça

Descubra-se e, assim, conseguirás apreciar melhor o mundo a sua volta.

#confie#energia